Política de Cancelamento ou Devolução

Última atualização: 11/08/2024

1. Cancelamento de Serviços

1.1 Solicitação de Cancelamento

O cancelamento de qualquer serviço contratado pode ser solicitado a qualquer momento através do e-mail [email protected]. Para mais informações sobre nossos termos e condições, consulte nossos Termos de Uso.

2. Devolução de Pagamentos

2.1 Condições de Reembolso

Os reembolsos são feitos em conformidade com os termos estabelecidos no momento da contratação. Por favor, revise nossas condições de reembolso antes de fazer a solicitação. Veja mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

3. Prazos para Cancelamento

3.1 Prazo de Aviso

Solicitações de cancelamento devem ser feitas com pelo menos 24 horas de antecedência em relação à próxima cobrança. Para garantir transparência no processo, veja nossa Política de Transparência.

4. Contato

4.1 Informações de Contato

Se você tiver dúvidas sobre cancelamentos ou devoluções, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Para mais detalhes sobre nossos serviços, visite nossa página de Contato.